A EXCELbr anuncia Cristian Bazaga como novo CEO

A EXCELbr anuncia Cristian Bazaga como novo CEO
A EXCELbr anuncia Cristian Bazaga como novo CEO

São Paulo, 3 de janeiro de 2022. A EXCELbr anuncia Cristian Bazaga como novo Presidente e CEO. Executivo com visão para o futuro, histórico de realizações nacionais e internacionais, e altamente respeitado e conceituado na indústria, Cristian Bazaga assume a responsabilidadede acelerar o crescimento e avaliar negócios com empresas que possam trazer valor para nossa operação.

Formado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, MBA em Gestão de Negócios pela mesma instituição, e especialização em Marketing pela Penn State University, Cristian Bazaga reúne fortes habilidades de liderança e ocupou diferentes cargos sêniores em multinacionais. Ele define seu estilo como estratégico, voltado para o resultado operacional e desenvolvimento de pessoas.

“Estamos encantados com o Cristian Bazaga, ele reúne habilidades e experiência em gestão de negócios, pessoas e inovações para apoiar a EXCELbr nesta nova era”, disse Augusto Ferreira, Presidente do Conselho Administrativo. “Estou certo de que escolhemos o líder correto para impulsionar o crescimento da EXCELbr”. “Sinto-me honrado em fazer parte da família EXCELbr, uma empresa que possui a inovação em seu DNA e está altamente engajada com a governança ambiental, social e corporativa”, disse Cristian Bazaga. “Estou comprometido em assegurar que a EXCELbr continue a expandir sua posição de liderança no segmento”.

A companhia mantém o foco na expansão dos serviços e implementações de ferramentas em nuvem. “Também estamos investindo em mobilidade, com a criação de aplicações que possam levar as soluções para qualquer dispositivo móvel”, finaliza Cristian Bazaga.

Sobre a EXCELbr:

Somos uma empresa Brasileira, criada a partir de uma inovação. Fundada em 1990, a EXCELbr iniciou as atividades lançando o primeiro calibrador digital de pneus do mundo e, atualmente, exporta soluções tecnológicas avançadas para gestão de abastecimento de combustível e controle de frotas para mais de 30 países. Nossas soluções têm como objetivo proporcionar o controle e eficiência operacional para gerar economia de recursos e maximizarresultados aos nossos clientes.

Contato de Imprensa

Maiara Santos: maiara.santos@excelbr.com.br, www.excelbr.com.br | LinkedIn | Youtube | Instagram | Facebook