EXCELbr na Expopostos 2022

EXCELbr na Expopostos 2022

A EXCELbr trouxe para a maior feira do setor suas soluções e novidades para o público.

Após três anos de pausa por conta da pandemia, a Expopostos retornou quebrando todos os recordes das edições anteriores. A 15ª Feira e Fórum Internacional ExpoPostos & Conveniência, no final de julho, refletiu o momento otimista que vive o varejo de combustíveis e conveniência. E claro, nós estivemos presentes na maior feira do setor. Confira na matéria como foi a EXCELbr na Expopostos 2022!

EXCELbr na Expopostos 2022
Créditos: Site Expopostos

A edição dos recordes

O público presente na 15ª Expopostos teve a oportunidade de conhecer as mais recentes soluções de mais de 200 marcas (número de adesão 35% maior do que a última edição). Além disso, foram mais de 45 horas de conteúdo qualificado espalhados nos 25 mil m² de exposição (crescimento de 15% ante 2019), no pavilhão da São Paulo Expo.

Além da feira com inúmeros estandes, tivemos palestras e debates no Fórum Internacional e na Arena do conhecimento. Isso tudo acontecendo paralelamente a feira. Os temas debatidos foram:

  • A evolução do varejo de conveniência;
  • A matriz energética brasileira e veículos elétricos;
  • O comportamento do consumidor;
  • Gestão de negócios com foco em resultados;
  • ESG (governança ambiental, social e corporativa);
  • As operações nas revendas na América Latina e as tendências tecnológicas do setor.

Segundo os organizadores da feira, 95% dos expositores afirmam que o evento correspondeu ou superou as suas expectativas e 93% das marcas expositoras classificam a qualidade dos visitantes do evento como acima das expectativas. Em outras palavras, a feira foi um completo sucesso.

EXCELbr na Expopostos 2022

EXCELbr na Expopostos 2022
Equipe na Expopostos 2022

Primeiramente, presente nos principais eventos do setor, a EXCELbr fez uma grande participação na Expopostos. Em suma, contamos com um belíssimo estande personalizado com as nossas cores, produtos e um grande lançamento.

Levamos ao público nossas soluções como: ELS, o sistema de monitoramento ambiental, os calibradores digitais de pneus PNT, o Monitor de Vazamento (MV), Medidor de Tanque Único (MTU), o IMT e por último e não menos importante, o nosso lançamento CEV Light.

EXCELbr na Expopostos 2022
Trouxemos várias soluções para a feira

Após uma longa espera de 3 anos, participamos da 15ª edição da maior feira do setor. Foram 3 dias de feira bem intensos e de muito trabalho. Tivemos visitas, reencontros, networking e principalmente aceleração dos negócios com os nossos clientes. A Expopostos já é uma tradição EXCELbr e sentimos orgulhosos que obtivemos ótimos resultados com a feira.

EXCELbr na Expopostos 2022
Sistema ELS

Mas o trabalho começou muito antes disso! Por fim, foram meses de planejamento, reuniões e um ótimo trabalho em equipe de todos os setores, desde a produção dos equipamentos até a instalação. Acima de tudo, agradecemos a todos vocês pela dedicação, carinho e cuidado em fazer essa feira acontecer. Muito obrigado aos nossos clientes e parceiros pela presença e já estamos nos preparando para a próxima edição.

EXCELbr na Expopostos 2022
Cristian Bazaga, CEO da EXCELbr junto da nossa equipe