Conheça a loja EXCELbr e ganhe desconto para a sua primeira compra!

Conheça a loja EXCELbr e ganhe desconto para a sua primeira compra!

É indispensável que, para oferecer serviços de qualidade, o posto de gasolina também conte com equipamentos de qualidade para atender seus clientes. Isso inclui os mecanismos usados para fazer a calibragem dos veículos, afinal, ela está diretamente relacionada com o bom alinhamento e balanceamento do carro, além da segurança dos usuários.

Como consequência desses bons serviços, dos produtos de qualidade e uma gestão eficiente ocorre a fidelização dos clientes, além da atração de novos usuários gerando mais lucro e reconhecimento do seu negócio. Para garantir esse sucesso, bom ter em mente quais produtos e de qual marca comprar.

Quer conhecer mais sobre esse segredo do sucesso e entrar com tudo nesse crescimento junto à loja EXCELbr? Continue a leitura!

Calibradores de parede

A calibragem correta de um pneu garante tanto a maior vida útil de um carro quanto sua estabilidade e consequentemente a segurança de todos que estão nele. Por isso, na EXCELbr priorizamos que nossos produtos tenham a melhor qualidade para que possam entregar o resultado necessário que essa etapa de manutenção exige.

Todos os nossos calibradores de parede são digitais, garantindo maior precisão para os usuários e agilidade durante o processo de calibragem. Contrário dos calibradores comuns em que a mangueira não fica com pressão, por uma questão de segurança.

A leitura da pressão que o aparelho faz é do ar que sai do pneu, que compara com a leitura programada do aparelho com a do ar que chega pela mangueira. Essa troca de pressão feita por um calibrador de parede digital torna o uso do cliente mais preciso e fácil, conseguindo um resultado de mais confiabilidade e segurança para o usuário.

São os mais recorrentes em postos de gasolina ao redor do país, o que não dispensa que haja uma precaução na hora de comprar. Sendo assim, é necessário sempre pesquisar a história da empresa, conhecer bem a qualidade dos produtos e sua relação com seus clientes.

Além disso, é importante se atentar a produtos resistentes e que utilizem bons materiais.

Calibradores de pedestal

Calibradores de pedestal também são conhecidos como calibradores PNT de unidade autônoma. Aqui, assim como os demais modelos de calibradores, contamos com tecnologia digital.

Ele tem uma ideia inovadora de mercado contando com todos os elementos essenciais para uma calibração eficiente e correta dos pneus, como os filtros, a mangueira, o compressor interno e o próprio calibrador.

Além de vir com um compressor interno que economiza muito na hora da implantação do equipamento, o compressor funciona com conceito de ar direto e, por isso, não é necessário um tanque de armazenamento. O que libera o equipamento da obrigatoriedade de laudos nas normas NR13 e NR20.

Ele funciona sem óleo e faz pouco ruído, além de operar com um plug and play que precisa apenas de ser conectado na energia para funcionar. Isso permite a mobilidade do equipamento quando e onde ele se fizer necessário, de acordo com a demanda dos clientes ou necessidade do dono.

Não é pela praticidade de uso e locomoção que o calibrador de pedestal pode perder em qualidade perante os demais, pelo contrário. Ele também precisa ser fabricado com materiais adequados.

Uma vez que o intuito é que a fácil operação e o manuseio simplificado sejam alinhados a um bom produto, que entrega um alinhamento de boa precisão.

Calibradores especiais

Esses modelos em específico visam atender um público diferenciado. Aqui, veículos como tratores, máquinas agrícolas e veículos off road podem ter seus pneus calibrados, pois estamos falando dos calibradores com maior potência do mercado. Também estão nessa categoria de calibradores os que atendem pneus de aviões.

A EXCELbr conta com dois modelos de calibradores especiais, em que ambos são compatíveis com nitrogênio ou ar comprimido, podendo ser instalados em paredes e de fácil manuseio. Contam ainda com um teclado e materiais robustos que, não somente são fáceis de usar quanto tem boa durabilidade e resistência a diferentes climas, além de chuva e poeira.

Para todos os equipamentos essas informações são relevantes, mas elas se mostram ainda mais primordiais em se tratando de um produto tão específico. É sempre necessário se atentar ao fato de quanto tempo é oferecido como garantia e se o fabricante tem peças a pronta entrega para oferecer.

Isso diz respeito tanto a qualidade do produto que ele entrega quanto a praticidade e rapidez de arrumá-lo, caso seja necessário. Por isso, na EXCELbr contamos com um ano de garantia e temos peças de pronta entrega para todos os nossos calibradores, além da assistência técnica preparada para resolver quaisquer problemas do equipamento.

Acessórios

Para cuidar e manter seus equipamentos, além de proporcionar o melhor uso com qualidade e durabilidade, a EXCELbr também proporciona uma ampla linha de acessórios próprios. Pensada e fabricada visando o melhor desempenho dos aparelhos, contamos com diversos kits.

Bicos e mangueiras adequadas aos diversos tipos de calibrados proporcionam melhor encaixe e durabilidade do equipamento, além de evitar vazamentos e desperdício desnecessário de material e tempo.

Para garantir um uso bom e seguro é importante seguir sempre as recomendações do fabricante e usar em conjunto ou para manutenção, produtos e peças adequadas para tanto. Isso garante a longevidade e durabilidade do equipamento com qualidade.

Além de todos esses benefícios, como a alta qualidade dos produtos e o amplo reconhecimento do mercado pela marca, clientes da EXCELbr tem desconto de 10% na primeira compra em todos os produtos da loja. Basta se cadastrar no nosso site! Além disso, compras em boleto também contam com 5% de desconto.

O site é 100% seguro para seus dados, garantindo confiabilidade tanto para a loja quanto para o cliente e suas compras podem ser parceladas em até 10x no cartão! Fazemos envio para todo o Brasil. Nossa página é de navegação totalmente segura, sem envios de spam para seu e-mail e com verificação de compras protegidas da Tray Sistemas.

Como a loja é voltada para a venda para CPF, ou seja, pessoa física, caso o cliente seja pessoa jurídica recomendamos contato direto com nosso atendimento para que se beneficie da agilidade e redução de burocracias para o processo Business to Business.

Gostou de conhecer um pouco mais sobre o nosso trabalho? Então, acesse a nossa loja e garanta já o seu desconto para a primeira compra!